Perguntas frequentes

1. Pedidos online

  • 1.1 Preciso me registrar para fazer um pedido?

    Sim. Cada cliente deve ser registrado através de um breve formulário para poder fazer login em www.atelierdecelia.pt

    Clique no botão 'Login' no canto superior direito do nosso site. Você será redirecionado automaticamente para a página "Login ou Registro", onde poderá se registrar.

    Depois de preencher os campos necessários, você receberá uma confirmação por e-mail e uma vez que você aceitar, tudo está pronto para começar a comprar.

    Lembre-se que você também tem a possibilidade de se registrar durante o processo de pedido.

  • 1.2 O que acontece com meus dados? Eles estão seguros?

    Levamos a segurança do nosso site muito a sério. Além disso, tratamos suas informações pessoais de forma estritamente confidencial. Para maior segurança Atelier de Celia não armazena os números dos cartões de crédito em nosso banco de dados.

    Nós garantimos que seus dados serão tratados de forma confidencial e criptografados com um software de servidor seguro SSL (Secure-Socket-Layer). Informações criptografadas como seu pedido, nome, endereço, cartão de crédito ou detalhes bancários não serão lidos por terceiros.

    Se você quiser mais informações, por favor leia nossa política de privacidade. 

  • 1.3 Como eu procuro um produto na web?

    Você pode procurar produtos de duas maneiras, ambas a partir do campo de pesquisa que está no topo da tela.

    1. ocê pode procurar por tipo de produto. Por exemplo: Caña Clarinete Sib
    2. Ou você pode procurar digitando o nome do produto específico.

    Por exemplo: Reserve Classic.

    Se você quiser procurar características ou informações sobre nossos produtos de diferentes tipos, Você pode navegar pelo menu superior do site para encontrar facilmente o que você está procurando.

  • 1.4 Fiz um pedido e não recebi confirmação.

    Depois de fazer o pedido, enviaremos a confirmação por e-mail. Se não receber, por favor verifique sua caixa de spam/spam, pois às vezes você pode recebê-lo diretamente lá. Se quiser, pode nos escrever para info@atelierdecelia.com

  • 1.5 Você pode comprar canas por unidades?

    Sim, as canas são vendidas por unidades, para obter uma caixa completa você simplesmente tem que pedir ou 10 ou 5 unidades dependendo do modelo do fabricante.

  • 1.6 ¿Todos os produtos têm garantía?

    Naturalmente, todos os nossos produtos têm a garantia legalmente estabelecida.

  • 1.7 O que são os produtos “outlet”?

    Os produtos marcados como "Outlet", são novos produtos com garantia total, mas a um preço melhor porque são versões passadas, ou fazem parte do catálogo de temporadas anteriores.

  • 1.8 Como faço para devolver ou trocar um produto?

    Nesta seção podemos encontrar 3 casos:

    CASO 1. Fiz um pedido online e percebi que preciso de uma mudança assim que o processo está concluído.

    Se você precisar de alguma mudança em seu pedido, você pode entrar em contato conosco o mais rápido possível no e-mail info@atelierdecelia.com ou ligando para o telefone963813096.

    No caso de ter ultrapassado 2 horas desde que você fez o pedido e foi enviado, vamos lhe dizer como proceder via e-mail.

     

    CASO 2.  Eu fiz o pedido errado online e percebi quando recebi. De qualquer forma, quero fazer uma troca ou devolução.

    Nesse caso, a primeira coisa que você tem que fazer é nos contatar por telefone no 963 81 30 96 e nos contar o que aconteceu. Tranqüilidade, nós vamos dar uma solução. Uma vez que você esclareceu a troca ou devolução que deseja fazer, Nós mesmos entraremos em contato com a empresa de correio para que passe por sua casa para pegar o pacote no dia e hora que você nos diga, para garantir que estará em casa.

    A) Se você pediu uma TROCA, nós prepararemos o seu pacote para sair do Atelier o mais rápido possível.

    • DESPESAS DE DEVOLUÇÃO DO PACOTE:
      O cliente paga os custos de devolução do pacote para a nossa loja.
    • CUSTOS DE ENVIO DO NOVO PACOTE:
      O cliente assume os custos da nova remessa.

    B) Se você pediu DEVOLUÇÃO.

    • DESPESAS DE DEVOLUÇÃO DO PACOTE:
      O cliente paga os custos de devolução do pacote para a nossa loja.

     

    CASO 3. Recebi o produto em mau estado ou errado.

    Novamente neste caso, pedimos que você entre em contato conosco através do 963 813 096 ou pelo e-mail info@atelierdecelia.com Para nos informar do problema. Como no caso anterior, nós mesmos entraremos em contato com a empresa de correio para que passe por sua casa para pegar o pacote no dia e hora que você nos diga, Para ter certeza que estará em casa.

    Nós cuidamos de resolver o problema e desta vez, nós mesmos vamos assumir os custos causados por DEVOLUÇÃO e novo envio.

    *Se você precisar devolver o pacote para nossa loja, você tem que reembalá-lo na melhor condição possível. Tente manter os produtos o mais seguros possível dentro da caixa e certifique-se de que está bem fechada.

    *No caso de o cliente detectar algum problema no momento da entrega do seu pedido (embalagem danificada, produtos ausentes ou deteriorados) Deve indicar por escrito no boletim de entrega do transportador, e contactar por telefone com o nosso centro de atendimento ao cliente (963813096) dentro de 7 dias após a recepção.

    Não se aceita devolução de itens danificados, bem como reclamações de itens em falta, se não forem comunicados dentro do prazo estabelecido. Tudo isto sem prejuízo do direito de garantia para os produtos não conformes com o contrato que assiste a todo consumidor, conforme a legislação vigente".

2. Transporte e entrega

  • 2.1 Quanto tempo leva para meu pedido chegar?

    ATELIER DE CELIA sempre procura que o envio do pedido seja feito em tempo recorde.

    Os pedidos na península devem ser entregues antes das 14:00 horas do dia seguinte, desde que o pedido tenha sido feito antes das 16 horas entre segunda e quinta-feira inclusive.

    Se o pedido for feito na sexta-feira, será entregue na segunda-feira seguinte, por circunstâncias alheias ao Atelier de Celia.

    *Você tem que ter em conta as festas locais onde está o nosso armazém, e os feriados da cidade de recepção do pedido, porque nesses dias não será feita a entrega.

    O destinatário deve levar em conta as disposições do país de destino para a importação dos artigos solicitados, já que Atelier de Celia não tem responsabilidade sobre os mesmos. Atelier de Celia também não será responsável pelos efeitos produzidos por greves, ou outras circunstâncias fora do seu controle.

    Atelier de Celia não será responsável por atrasos na desalfandegamento ou se as autoridades locais decidirem confiscar qualquer item contido em uma remessa.

3. Pagamento

  • 3.1 Que opções de pagamento oferecemos?

    Você pode pagar o valor do seu pedido, optando por qualquer um dos seguintes formas:

    • Cartão de CRÉDITO ou DÉBITO VISA, VISA ou MASTERCARD sem custo adicional.
    • Transferência, sem custo adicional.
    • Paypal (tem uma taxa de 4,5% estabelecida pelo Paypal).
    • Reembolso (tem uma taxa de 2,5 euros).

    Durante o processo de compra, você deve indicar sua escolha.

    Oferecemos a possibilidade de poder financiar a compra dos nossos produtos. trabalhamos o financiamento sempre que exceda o montante de 90€.

    Nós explicamos mais na seção de financiamento, ou você pode entrar em contato conosco para perguntar todas as suas dúvidas.

  • 3.2 O IVA está incluído no preço do produto?

    Todos os preços dos nossos produtos incluem IVA. 

Despesas de envio

Os custos de envio e/ou gestão não estão incluídos no preço e serão mostrados antes da finalização da compra, dependendo do endereço de entrega de cada pedido.  Ver a tabela. 

Operador Região Frete grátis a partir de (sem IVA) Preço de venda (sem IVA) Tempo
GLS Spain Península 50,00 5,15 24 h
Baleares 87,99 8,00 2/3 dias
Canarias 87,99 8,00 2/5 dias
GLS Internacional Portugal (Lisboa e Porto) 90,00 7,50 24/48 h
Portugal (resto, não ilhas) 110,00 9,15 2/3 dias
France Metropolitaine 99 9,30 2/5 dias
Central Europe
Alemanha
Áustria
Dinamarca
Países Baixos
Luxemburgo
Polónia
Eslovénia
150,00 9,50 2/4 dias
Finlândia e a Suécia
199,5 19,50 3/6 dias
Eastern Europe
República Checa
Hungria
Roménia
Eslováquia
290,00 24,00 3/6 dias

 

Política de gestão de cookies

Utilizamos os nossos próprios cookies para o bom funcionamento do sítio. Também utilizamos cookies de terceiros que analisam a forma como os nossos serviços são utilizados, a fim de melhorar a experiência do utilizador, fornecer ofertas comerciais personalizadas ou analisar os seus hábitos de navegação. Clique no botão para os aceitar ou em “Configurar” para os bloquear.

Pode rever todas as informações e retirar o seu consentimento em qualquer altura, visitando a nossa

Política de Cookies.

Política de Cookies Configurar

Confirmar a sua escolha

Se o utilizador aceitar, os cookies serão armazenados no seu browser e poderão ser lidos mais tarde. Estes cookies nunca o identificarão diretamente, mas armazenarão informações sobre si, as suas preferências ou o seu dispositivo e serão utilizados para lhe proporcionar uma experiência web mais personalizada, tanto em termos de desempenho como em termos comerciais.

Cookies de primeira parte
São aqueles que são enviados para o equipamento terminal do utilizador a partir de um computador ou domínio gerido pelo próprio editor e a partir do qual é prestado o serviço solicitado pelo utilizador.

Cookies de terceiros
São aqueles que são enviados para o equipamento terminal do utilizador a partir de um computador ou domínio que não é gerido pelo editor, mas por outra entidade que processa os dados obtidos através dos cookies.

Cookies necessários
São aqueles que são essenciais para o correto funcionamento do site. Esta categoria inclui apenas os cookies que asseguram as funcionalidades básicas e os elementos de segurança do sítio Web. Estes cookies não armazenam qualquer informação de carácter pessoal.

Cookies não necessários
Os cookies que não são necessários para o funcionamento do sítio Web e que são utilizados especificamente para outros fins.

Cookies técnicos
São aqueles que permitem ao utilizador navegar através de um sítio Web, plataforma ou aplicação e a utilização das diferentes opções ou serviços que nele existam, incluindo os que são utilizados para permitir a gestão e o funcionamento do sítio Web e ativar as suas funções e serviços, como, por exemplo, controlar o tráfego e a comunicação de dados, identificar a sessão, aceder a partes de acesso restrito, recordar os elementos que compõem uma encomenda, efetuar o processo de compra de uma encomenda, gerir o pagamento, controlar as fraudes ligadas à segurança do serviço, efetuar o pedido de inscrição ou de participação num evento, utilizar os dispositivos de segurança durante a navegação, armazenar conteúdos para a difusão de vídeos ou de som, permitir conteúdos dinâmicos ou partilhar conteúdos através das redes sociais.

Cookies de análise
Estes cookies permitem ao seu responsável monitorizar e analisar o comportamento dos utilizadores dos sites a que estão ligados, incluindo a quantificação do impacto da publicidade. A informação recolhida através deste tipo de cookies é utilizada para medir a atividade dos sites, aplicação ou plataforma, de forma a introduzir melhorias com base na análise dos dados de utilização dos utilizadores do serviço.

Cookies funcionais
São necessários para apresentar corretamente a página Web/App e garantir o correto funcionamento do sítio. São cookies que ajudam o utilizador a ter uma melhor experiência de navegação no sítio. Um exemplo da utilização deste tipo de cookies são os utilizados para armazenar dados de navegação para um idioma específico.

Cookies de preferências ou de personalização
Estes cookies permitem recordar informações para que o utilizador possa aceder ao serviço com determinadas caraterísticas que podem diferenciar a sua experiência da de outros utilizadores, como, por exemplo, o idioma, o número de resultados a apresentar quando o utilizador efectua uma pesquisa, o aspeto ou o conteúdo do serviço em função do tipo de navegador através do qual o utilizador acede ao serviço ou da região a partir da qual o utilizador acede ao serviço, etc.

Cookies publicitários
São cookies que armazenam informações sobre o comportamento dos utilizadores obtidas através da observação contínua dos seus hábitos de navegação, o que permite desenvolver um perfil específico para apresentar publicidade com base no mesmo.

Cookies sociais
Cookies de redes sociais externas, que são utilizados para que os visitantes possam interagir com o conteúdo de diferentes plataformas sociais (Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn, etc.) e que são gerados apenas para os utilizadores dessas redes sociais. As condições de utilização destes cookies e as informações recolhidas são reguladas pela política de privacidade da plataforma social em causa.

Pode saber especificamente que cookies estamos a utilizar e qual a finalidade de cada um na nossa Política de Cookies, onde também explicaremos como pode retirar o seu consentimento e eliminá-los do seu navegador.

Se pretender navegar apenas com os cookies necessários, clique em: BLOQUEAR COOKIES
Regresso